sexta-feira, 25 de maio de 2012

Reforço no PR


MARQUINHOS REATA COM O PREFEITO E SERÁ CANDIDATO A VEREADOR
Depois de uma pendenga ser resolvida ao longo dos quase dois anos, Marquinhos se acerta com PR  e se diz disposto a ser candidato a vereador de novo.
Desde que perdeu a presidência da Câmara em 2010, que ele se afastou das sessões literalmente, não deu o direito a Jair Fiscal assumir um dia. Apresentou mais de dez atestados e cometeu faltas o suficiente para ser afastado, no entanto, a presidência da casa preferiu  não adentrar na questão, já que o mesmo é do PR.
Sem atuação,  sem defesa de lutas ou projetos, mesmo assim, deixou um feito na sua passagem como dirigente da Câmara. Construiu um anexo, adquiriu computadores novos, dois veículos e ainda deu muita dor de cabeça no poder executivo, com suas peripécias.
Vem com todo gás, muita munição e apoio do PR para ganhar de novo. Marquinhos é audacioso, tem uma leva de amigos e sempre ajudou algumas pessoas.
O que preocupa seus colegas é que sua garra pode "abocanhar" uma vaga dentro do próprio PR, se o partido está disposto a eleger três nomes, havendo o quarto, será com certeza Marquinhos. Em resumo vem pra ganhar mesmo!
DEIXANDO PRÁ LÁ

Embora, a bancada do PR não tenha gostado do que passaram no episódio das eleições da Câmara, o fato de seu retorno acaba ajudando ao partido se recompor no seu quociente eleitoral. Uma ajuda que pode não os ajudar!
 
INDIGESTÃO
A oposição vinha contando com Marquinhos na sua base, ele havia prometido que marcharia com Luciana, no entanto, retrocedeu e fica com Isoares Martins(PR), apostando na vitória dele e do seu prefeito. Naturalmente se torna mais uma baixa e essa noticia não caiu bem nas hostes da oposição, ja que ambos estavam afinados na última campanha de governo, Gilson e Marquinhos estavam com a Rosa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Edson Barbosa....
O Edil Marquinhos Churrasco, abandonou tudo aquilo que o cidadão baraunense o confiou! traiu a esperança do eleitor que o colocou como seu representante na camara municipal da nossa querida Baraúna. Diante dos fatos,tenho certeza que a baixa está do lado de quem ele foi apoiar, e não da oposição. Fica notório que não há interesse em defender a população e sim um acordo de cunho financeiro, já que esse ano o sal não deu preço!

Anônimo disse...

Vocês da classe política de Baraúna estão achando que o povo é idiota?

Anônimo disse...

Será que baraúna já esqueceu do episódio de 2010 onde marquinhos churrasco descaradamente roubava a
Eleição da cãmara de baraúna
Junto com Adjano e Ritinha ambos PMDB
agora é época de eleição acorda
Baraúna

Últimas postagens