segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Em baixa

TACIANO LIMA DEIXA PT PARA SEGUIR PMN DE DANIEL PEREIRA
Um dos maiores expoente do PT local, o jovem Taciano Lima, acaba de se ingressar na base do Partido da Mobilização Nacional - PMN, que tem a frente o ex-vereador Daniel Pereira.
A postura de Taciano surpreendeu a todos, já defendia firmemente algumas candidaturas e sua decisão é uma perda para o PT local, que tem poucos membros com essa determinação.
O esforço de sua nova diretoria, as arestas e os desconfortos internos do PT a cada dia tem efeito negativo. A exemplo nacional, o PT não conseguiu acompnhar a popularidade e o perfil do presidente Lula.
Sua nova opção é  tambem uma baixa nas candidatuas que defendia do PT. Apoiando Fábio Farias, Gustavo Fernandes e Rosalba é inversamente diferente do qual pregava.
Sua saída e  inscrição no PMN é mais um ponto para o velho goela.
Ha  possibilidade de  nova filiação, ou seja, Claudemberg Emidio, ex-secretário da prefeitura que poderar seguir com o PMN.

9 comentários:

Anônimo disse...

ESSA RAPAZ VAI TROCAR DE CANDIDATOS QUANTAS VEZES NA MESMA CAMPANHA EM???

Anônimo disse...

Esse moço pensa que é o que? Não tem voto da sua mãe, metido a petista de araque, um cagão que veio da conxixina desfila de liderança. Só mesmo Berguinho, Ruberlanio, Lisboa, Didi e agora oveterano Daniel para acatar um idiota desses. Menino volte para sua terra e deixe de serbesta.nimguem merece. Chega de Wilson Cabral em Baraúna. Pode?

Anônimo disse...

Vixe to passado,esse mocinho q era petista doente?????????????????Meu deus o q dinheiro num faz...Será q essa mudança rendeu pelo menos cem reais pra ele????Ow liderança grande...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

o pt está cambaleando para se vender, fraco como caldo de batata e claudemberg, já age na escuridão pra tornar os petistas reféns do seu pseudo-grupo e assim vamos caminhar para o fim do nobre petista ruberlândio que acha que sabe o que é politica, tolo é mais um.

Anônimo disse...

Era só que faltava, um zé boião desse feito um mané de gravata, passeando com Luciana pedino votos. Quem já viu? Só na Baraúna mermo... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

MAGNO TEXTO REPUBLICANO / 1988

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade.

Amigos, somos livres; graças a rios de sangue humanos derramados em inúmeras sangrentas guerras o repudiante instituto da escravidão formal chegou ao fim, nossa Lei Maior assegura essa liberdade, supra.

Taciano fez uma escolha, é livre pra isso.
Quem vem aqui o questionar não aceitaria que sua liberdade de escolha fosse restringida.

Se ele preferiu ir para o PMN de Daniel, que seja feliz, ninguém pode interferir nessa liberdade individual, essa foi a finalidade dos Direitos e Garantias Fundamentais (Basilares) da CF/88 e, nem mesmo o Estado, pois esses Direitos limitam seu poder, do contrário viveríamos um Estado Absolutista, onde todo o poder estaria concentrado apenas na vontade de uma pessoa (é o que não desejamos), lembremos de "L'État c'est moi" (O Estado sou eu) atribuído ao Monarca da França Luís XIV, que manteve subjugada toda a Françã durante 72 anos (18 mandatos municipais), Século 17.

Portanto, acatemos o entendimento de Isaiah Berlin, existem dois tipos de liberdade política: a positiva, que consiste na participação direta, PESSOAL e contínua dos cidadãos na vida política; a negativa, quando tratamos assuntos particulares apenas.

Liberdade...

Anônimo disse...

Esse rapaz tem futuro, embora esses comentários toscos. A inveja é tão grande que tentam e não conseguem denegrir a imagem do jovem. Lamentável pra você vereador, que tanto o queria ao seu lado em 2012, e agora vem com essas de aceitar comentários de baixo escalão. Saiba que o jovem pode processá-lo pelo seguinte comentário "Vixe to passado,esse mocinho q era petista doente?????????????????Meu deus o q dinheiro num faz...Será q essa mudança rendeu pelo menos cem reais pra ele????Ow liderança grande...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

Anônimo disse...

Parabéns Taciano pela coragem de sair do PT, pois o mesmo não tem espaço pra você, e esses comentários não leve em conta pois são pessoas que tem inveja de você.

Anônimo disse...

Taciano você está de parabéns amigo suas ideologias já nao cabiam dentro do PT porque lá eles estao aos poucos se entregando ao "velhinho bondoso" e "malfeitor" que pena outra coisa esses que falam mal de você eles são babões ou cargos comissionados e estão comendo "alto" da prefeitura não tem moral de falar de você em nenhum lugar bem que você poderia entrar com uma ação judicial para descobrir quem sao esses anônimos que fere sua honra e dignidade

Últimas postagens