sábado, 7 de agosto de 2010

Numa boa

RAIMUNDO DEIXA GRUPO DE MARQUINHOS E SEGUE COM O PREFEITO
Com a justificativa de que a comunidade precisa do apoio da prefeitura, o lider comunitário de Poço Novo, Raimundo despreza a atenção de quem tanto lhe ajudou. Infignado o veredor Marquinhos não se cansa de dizer que nas horas mais dificeis contribuiu pessolmente com Raimundo, o ajudando financeiramente e lhe tornando um militante na política na intenção de tê-lo ao seu lado. Até uma ambulancia e um prédio foram cedidos para a comunidade e mesmo assim, o presidente deixou de lado.
Porém, tudo  isso foi ignorado, se valeu das benesses pessoais, abocanhou uma fatia e usa de politicagem para engrandecer a turma de Aldivon. Esquecendo ainda, que ha bem pouco tempo escrachava o prefeito pela inércia e omissão para com o Poço Novo.
A comunidade vive sérios problemas que se faz necessário avivar a memória do presidente:

Falta de iluminação Pública;
Cemitério abandonado;
Falta de assistencia à saúde;
Apoio para ambulancia:
Serviços de melhoria da escola;
Apoio social as familias de Poço Novo.
Creche decente para suas crianças;
Condições de vida e apoio a agricultura fmiliar;
Resolver o problema da falta dágua muito outros...

Com sua decisão é provável que Poço Novo torne dessa vez um lugar repeitado e digno de se viver. De nada o INCRA ou qualquer insituíção em plena campanha querer fazer média e tirar proveito da população com engodo, promessa e vantagem pessoal para rosbustecer seus liderados e fazer a comunidade de besta.
Poço Novo saberá valorizar quem a respeita e a quer bem...

6 comentários:

Anônimo disse...

O Marquinhos Churrasco é um ingênuo em política e nunca deixará de ser. Como diria um observador experiente: só se deve fazer na hora certa, pois o ser humano é ingrato por natureza. Quanto a covardia de Raimundo, nenhuma novidade. Todos em Poço Novo já o conhecem. Menos Marquinhos Churrasco, o bobo da praça.

Anônimo disse...

Esse presidente é um moleque. Com certeza seu apoio ao prefeito foi ás custas de benefícios pessoais.

Anônimo disse...

e tome dinheiro do lixo da prefeitura

Anônimo disse...

infelizmente as pessoas demonstram que só querem é se dar bem e não ligam para o bem estar das pessoas. enquanto for assim a política vai ter dessas coisas, infelizmente

Anônimo disse...

Esse cabra não presta e Marcus não foi enganado pois muita gente abriu os olhos, mas ele gosta de se enganar. Mas abra os olhos Raimundo, quem com o ferro, ferre com ele será ferido.

Anônimo disse...

Eu, não concordo com a postura de apoiar o prefeito. mas quero lembrar amigos ipocritas,que fizeram esses comentarios que voces não sabem como nem um terço acham que Xurrasco e anjo.
sou testemunha que o presidente Raimundo ja teve de retirar em Mossoro gasolina do tanque da ambulancia, logo a pos ter a bastecido por falta de pagamento ao posto da parte de xurrasco, e que o proprio, ficou a desposiçaõ do mesmo,sem nem uma postura tomada o presidente resolveu apoiar a quele que (a judou a comunidade em alguns momentos de extrema urgencia). o sr. xurasco deu as costas. então como se justifica isso xurrasco.kd a escola de informatica de POço Novo?

Últimas postagens