sábado, 29 de maio de 2010

Lamentável

CÃMARA SERVE DE CIRCO PARA ADMINISTRAÇÃO
Mais uma hilária e triste situação ocorrida nos anais daquela "acchincolhada" casa do povo. Se não bastassem lhe acossarem de próstibulo, uso de megafones, gritos de querra e destratos. Agora, querem por fina força realizarem sessão sem o presidente convocar e muito menos em ocasião ordinária.
Agora há pouco foram para a sessão os vereadores da bancada do prefeito sem serem convocados para a todo custo realizarem uma sessão que visa atender aos caprichos de Aldivon.  Do lado de fora da casa, esbravejam e ameaçam adentrar na marra para realizarem uma sessão neste momento. Minha nossa mãe! A que ponto chegou essa legislatura...
Depois ainda dizem que esse vereador jogar lama na sua própria casa. Claro! não podemos se calar diante deste episódio, ´ é lamentável, triste e inadimissivel que isso ocorra entre nós. Logo essa Legislatura que foi vista no principio como a mais capacitada e eclética composição.
Fica aqui, o meu repúdio, indignação e tristeza com essa brincadeira de mau-gosto que a administração vem tentanto manter para denegrir e afundar esse poder.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só falta esse palhaço botar o nariz, se é que esee merece ser tratado como palalhaço, ele tá doido por que se ele não fizer o que o prefeito manda ele pode até vender peixe, ai jaime vai tá com alma lavada, pois esse hipocrita tentou detrata-lo, por que ele vendia peixe e agora ele é capacho de um prefeito,é cruelne Adjano! que falta de respeito respeito, né capacho.

Anônimo disse...

cHAME A POLICIA, ADJANO VAI BAGUNÇA NOVAMENTE, E POSSA SER QUE ELE SE COMORTE COMO GENTE, MAS EU ACHO MUITO PROVAVEL.

Últimas postagens