sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Analisando o quadro

QUEM SERÁ O CAMPEÃO DE VOTOS NESTA ELEIÇÃO EM BARAÚNA
O que mais intriga nestas eleições é o resultados das urnas em Baraúna. O esforço da oposição embora dividida em tres pedaços se somarmos os números finais, poderemos contar o que representa na disputa de 2012. O poder da máquina foi fracionado tambem em duas fatias: grupo de Isoares e o de Aldivon. Funcionou de tudo, estrutura, dinheiro, saúde, obras e compra de apoios. Quantas pessoas ha poucos dias atrás juravam não votarem nos candidatos do prefeito e estão votando. Até Marquinhos Churrasco, oposição ao prefeito enchertou votos para Larissa e Sandra, embora vote na Rosa. O prefeito não pode jmais ficar em segundo lugar nessa corrida, se não, será derrotado em 2012. Valeu de tudo!
Gilson e Ailton não podem imaginar que derrotarão o prefeito e sua trupe. Acho que todos os ex-candidatos a vereadores, líderes comunitáios, vereadores, diretores das escolas, comissionados, funcionários, contratados e ainda um monte de pessoas que rodeiam a prefeitura. Não é fácil uma disputa desigual dessa. Acredito que todos esses pontos a seu favor o prefeito nao soube tirar o proveito absoluto devido a sua impopularidade e algumas pessoas que lhe cercam o queimam muito.
Dia 3 está chegando. os números não nos deixam mentir. Aguardemos, pois. 

4 comentários:

Anônimo disse...

o campeão de votos será a soma da oposição contrato o prefeito, ou seja, somem os votos de dr.leonardo, gustavo fernandes, poti e outros... se ultrapassar os votos de valtinho (para larissa o prefeito não tá trabalhando mesmo), ai esse prefeitinho de meia tigela precisa voltar para o seu cafufu luxuoso em mossoró e levando com ele a raposa esquisofrênica

Anônimo disse...

rosalba sera a campea de votos

Anônimo disse...

O campião não sei, mas o Galo empapado vai acompanhar a CPI, e mim disse que se ouver complo de veriadores ira denunciar los e pedir a justiça, que tome as providencias, ele já mostrou que tem coragem!

Anônimo disse...

edson esse anonimo ,qdo for descoberto quem é, vai sobrar peia escute o que estou lhe dizendo, esta sendo rastreado...depois não diga que eu não avizei.uma pessoa me disse depois digo só pra vc edson barbosa pessoalmente.

Últimas postagens