segunda-feira, 4 de outubro de 2010

De vitória

ALDIVON E ISOARES SE COSIDERAM LÍDERES NESTA ELEIÇÃO
A oposição teve uma missão mais que espinhosa na tentativa de minar as forças da administração. O esforço concentrado em prol dos estaduais disvirtuou um pouco o foco eleitoral e nesse campo o prefeito Aldivon Nascimento se considera vitorioso juntamente com seu aliado Isoares Martins, ambos reforçam a tese de que o deputado estadual mais votado é o marcador desse termometro. A polarização  demonstrou que a administração não está tão desgastada como todos imaginavam. Com esses resultados sabe-se que no âmbito municipal é bem diferente.
No geral o prefeito abocanhou uma fatia com pouco mais de 30 % da votação final. Motivo pelo qual os governistas se animam com vistas a 2012.

10 comentários:

Anônimo disse...

edson lider e como dedezinho pref de uma cidade do interior do oeste potiguar deu mais de 85%dos voto a ibere, pois sim ele para ter feito bonitinho era pra ter garatido o prometido de dar a vitoria a ibere com maioria de mais d 1000 votos como ele pregava em seus desculsos .,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

a grande liderança de barauna chama se gilson pois um candidato dele so fez duas vizitinha em barauna, sem comprar votos, como eles fizeram gastaram so no dia mais de 60.000,oo e naum conseguiram o alcamçar os 4000 mil votos garantido a larissa e os 5000 mil votos prometido a joao maia pois bem por isso e quer eu digo que gilson foi quem se saiu muito bem com um candidato de pau dos ferro sem nome igual a larissa e valtinho e dar essa quantidade de votos a gustavo sozinho mas luciana e o pvo que acompanha por amor a barauna

Anônimo disse...

Eu diria que eles seriam vitoriosos se tivessem tido esses votos sem utilização da máquina administrativa. Acorda Aldivon Nascimento... até hoje em Baraúna eu nunca vi candidato a deputado de prefeito tirar menos votos do que qualquer outro... é a viuvinha quem merece os parabéns!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

que vergonha caro edsom seu dep estadual e o seu governador,com esse voltos nen vereador vc vai ser.publique amigo nao esconda dos seus eleitor.

Anônimo disse...

Lider, de que? O que nos esperavamos erá que Vilma, a mãe dele fosse a senadoura mais votado, no momento foi teceiro, por que Hugo Manso não trabalhou aqui! Gilson sim é Lider! contra a força do dinheiro obteve os votos necessário pra agradar a todos. E tem mais Jr do velame que diga!

Anônimo disse...

BOM DIA, SOBRE ESTA NOTA, EU VOTEI EM VALTINHO POR CONTA DE GARIBALDE ALVES, E NAO POR ISOARES, OUTRA COIZA O DINHEIRO QUE ISOARES GASTOU DIVIDINDO PELOS VOTOS, FICOU MUITO CARO ESTE VOTOS PARA OS COFRE DA PREFEITURA, QUE FOI DERAMADO MUITO DINHEIRO, TAMTO GENTE APOIADO VALTINHO , DIVIDINDO NAO DA 200 VOTOS ENTRE OS VEREADORES, ISOARES, LIDERANÇAS, E OS INDEPEDENTES QUE VOTARAN EM VALTINHO POR COM DE GARIBALDE, ESTE SIM E A VERDADE DOS FOTOS, A MAIORIA DE ROSALBA COMTRA IBERE COMO E QUE FICA DR. ALDIVOM , ESTA E SO A VERDADE

Anônimo disse...

Mero engano. Com a dinheirama do povo gasta com seus candidatos e os paus mandados dos vereadores, foi uma decepção. Meu amigo, eleição para prefeito e vereador é outra coisa.
Somos sabedores que muito mais dinheiro do povo será usado para comprara o próprio povo, mas já vi essa história outras vezes e na hora o povo soube dar o troco a quem só explora Baraúna.

Anônimo disse...

Meus parabéns a Aldivon e Izoares, fizeram por onde. Acho eu que os "Contras" não são mais como antes... Só tem enxame!

Parabéns pela admnistração. Devemos reconhecer..

Anônimo disse...

a avaliação mais eficaz, servindo de termômetro é a majoritária e não a proporcional. Nunca vi sucesso de um pleito em que o prefeito perde eleição na majoritária e faz maioria na Câmara Municipal elegendo um grande número de vereadores. É a mesma comparação. Rejeição para a majoritária é comprovação de derrota. Quer termômetro melhor?

Anônimo disse...

a avaliação mais eficaz e o verdadeiro termômetro é a majoritária e não a proporcional. Nunca vi sucesso de um pleito em que o prefeito perde eleição na majoritária e faz maioria na Câmara Municipal elegendo um grande número de vereadores. É a mesma comparação. Rejeição para a majoritária é comprovação de derrota. Quer termômetro melhor?

Últimas postagens