quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sem leite

FAMILIAS ESPERAM A DISTRIBUIÇÃO DO LEITE DESDE SÁBADO
Desde sábado passado que as famílias cadastradas no programa do leite de Baraúna aguardam a distribuição. Até ontem, não havia ninguem nos postos que pudesse informar sobre a falta. As mães estão em polvorosa com os rumores de que a suspensão parece mais um recado pela derrota do governador no municipio. Isso comentado pelas pessoas que procuravam noticias do programa. A reponsável pela distribuição no municipio Eliane Lima não apreceu para dá explicações convicentes sobre o assunto. 
Enquanto isso, é aguardar pacientemente respostas do poder municipal;

4 comentários:

Anônimo disse...

jaime.
volta a atacar, desta feita vai ser as escolas e municipal, estadual, o motivo é que esta faltando professores de algumas materia e ventiladores no municipio, e o que o revolta mais é os nossos veriadores que não toma providências, os prejudicados serão os alunos que estão terminado o segundo grau, mas os nossos ilustrissimos veriadores não taõ nem ai os filhos estuda em escola particular de MOSSORÓ, diga de passagem em escola de ponta.
Ainda tem veriador que pede para não trabalhar. Isso é uma vergonha, é mou não é cochinha.

Anônimo disse...

Babozeira vc encontra aqui

http://www.baraunanovotempo.blogspot.com/

Anônimo disse...

vixeee boy. se o negocio é babozeira nao precisa ir pra outro blog nao!

Anônimo disse...

sinto muito Edson se seu filhinho nao recebeu leite essa semana;mas vc foi mal informado o leite em barauna nunca foi suspenso e nao sera pelo menos ate janeiro depois e com vcs.
Eliane.

Últimas postagens