terça-feira, 23 de março de 2010

Desfeitas

ACIRRAMENTO POLÍTICO CRIA CLIMA DE DESCONFIANÇA ENTRE GRUPOS
Com a aproximação do embate político os grupos começam a se confrontarem muito antes da hora. A desconfiança, a intriga e a despeita entre os grupos existentes em nosso meio político vem gerando desconfiança, acirramento e dissabores... Recentemente o futuro candidato a prefeito Isoares Martins, foi vítima de denúncias junto ao IBAMA que culminou com a apreensão de veículos e maquinários seus, lhe causando sérios prejuízos. O que mais intrigou é que a fábrica de boatos gerou suspeitas nessa  guerra política, e o grupo de Isoares inicialmente atribuiu a culpa a Gilson Professor, Edson Barbosa e agora já levanta suspeitas de Lisboa do PT, que aliás, está bem longe daqui, e só retorna lá para o dia 20 de abril.  Ele está no intercãmbio da Delmont em Guatemala.
Já antes de ontem, foi a vez de Ailton Lopes sofrer denúncias no IBAMA e lapreenderam seus pássaros lhe causando constrangimento e tristeza por perder o carinho e o afeto das aves, as quais tratava bem. Nessa confusão o feitiço já caiu sobre a tvítima Isoares que passa receber a culpa pela denuncia pelo fato de alguem achar a insatisfação  por  Ailton não fazer mais parte  do governismo local,  conforme prega as linguas de trapo do boato.
Toda essa suspeição tem um endereço: a políticalha, os fuxicos, as entranhas e até a má-fé de alguns...Se isso é verdade eu não sei, não posso provar, mas tá na hora de quem usa desse expediente, vestir a carapuça. Isso é malefico, um veneno nojento e desprezivel. Acho que as pessoas boas não fazem esse tipo política barata. O fato é que essa onda pega, a culpa  às vezes recai erroneamente e acho que não podemos admitir esse tipo de atitude... Meu repúdio, minha indignação por esse tipo de gente. É hora de acabar com esse empurra-empurra, que fez assuma e pronto.


Um comentário:

Eliú disse...

Que politicagem fdp é essa!

Últimas postagens