segunda-feira, 29 de março de 2010

Pressão

PESSOAS LIGADAS A NERIVAN SERÃO CHAMADAS PARA UMA CONVERSA
Me chega a informação bem fresquinha que esta semana o prefeito irá conversar com todos aqueles que fazem parte da administração e que são ligados diretamente ao vereador Nerivan Cláudio. Há uma inquietação dentro do governo municipal desde o seu último discurso inflamado na Câmara, depois veio a posse de Luiz Carlos e mais uma vez pegou pesado com sua fala, e se não bastasse fez requerimento convocando Geilson Medeiros da empresa acqua park que cuida da limpeza de Baraúna para se explicar quanto aos péssimos serviços. A ida de Geilson representa uma ameaça a administração, pois, o que ele poderá  discorrer é como se jogasse gasolina no fogo.
No blog patrocinado pela prefeitura vários recados foram dados ao vereador, inclusive lhe afrontando constantemente, ou seja, um ultimato.
Para o prefeito tá na hora de se tomar uma decisão e quem não comungar com o PERFIL de sua administração é fazer como Berguinho, pedir as contas e tchau.

5 comentários:

Anônimo disse...

Com esse governo, se instalou uma ditadura. Nem os vereadores têm mais a liberdade de expor seu ponto de vista. Há muito tempo a ditadura já acabou no Brasil, mas aqui não. Até quando senhores vereadores (menos Edson Barbosa) vocês defenderão esta vergonha? Lembrem-se que vocês serão julgados pela população na próxima campanha. Não confie que só dinheiro garante vaga na Câmara, veja o exemplo de Adjano que gastou fortunas e não foi eleito. Está dado o recado.

Anônimo disse...

dinheiro roubado é dinheiro amaldiçoado... esse prefeito acha q compra o caráter das pessoas não sabe que poderá ser vitimado por seus próprios punhos !!! A caneta que assina o cheque é a mesma que também assina a sentença.

Anônimo disse...

Nerivan seja honrado entregue a merda desses cargos e mostre o homem que vc é. Sabemos que vc é diferente dos outros, mas precisamos de vereadores de verdade e não capachos comprados por misquinharia. Vergonhosos o povo elege e se vendem para o prefeito e esquecem a gente. Vão ser desmascardos. Já temos oposição Nerivan Edson Sirleia e em breve mais dois.

Anônimo disse...

essa turma aí acha q todo baraunense é macaco, dando uma banada(esmola) todo mundo fica com eles.

Anônimo disse...

q eu saiba nao existe nem um cargo de nerivam na prefeitura, pq todos q estao la votaram no prefeito e trabalharam e muito pra eleger ele,entao ele tem mais dq obrigacao de contemplar esse povo, agora e muito interessante esse prefeito, querer q os veriadores fiquem calados com os erros dele pq deu um carguinho ao q votaram no veriador, nerivam fez mais dq certo, o unico trabalho de veriador é pra fiscalizar o patrimonio do povo,pra esse povo q ta indignado com a atitude de nerivam, é pq nao entende q o poder legislativo é independente e concedido pelo povo, entao a unica pessoa q os veriadores tem q da explicacao é ao povo, e nao a prefeito

Últimas postagens